Curtir Para curtir você precisa esta logado! Fazer Login Fazer Cadastro Início Escritores Liliane Inácia da Silva Liliane Inácia da Silva 42 anos - Itapuranga/Go 7 Seguidores, 40 Seguindo 114 Textos, 3 Livros, 21.124 Leituras Desde Agosto de 2023 Seguir Perfil Textos Loja do Escritor Categorias Acrósticos Artigos Capítulos de livros Cordel Dia dos pais Educação Homenagens Natal Outono Poemas Primavera Setígono Textos Últimos Mais lidos Artigos LETRAMENTO DIGITAL NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES 50 Leituras Artigos Aprender Fazendo: A Cultura Maker Como Estratégia Educacional. 126 Leituras Artigos DO QUADRO À TELA: O IMPACTO DOS RECURSOS MULTIMÍDIA NA APRENDIZAGEM 168 Leituras Artigos MÍDIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: UTILIZAÇÃO EM ÂMBITO EDUCACIONAL 125 Leituras Artigos A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL INTEGRADA NA EVOLUÇÃO DO ENSINO A DISTÂNCIA: RELEVÂNCIA DO EMPREGO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIA 172 Leituras Artigos MOTIVAÇÃO DO ESTUDANTE NO AMBIENTE E-LEARNING 133 Leituras Artigos Metodologias ativas: utilidades do ChatGTP no contexto da sala de aula invertida 129 Leituras Artigos A influência das redes sociais na alfabetização infantil: desafios e oportunidades 166 Leituras Artigos Organização e memórias de espaços pedagógicos na educação profissional e tecnológica (EPT) 166 Leituras Artigos IMPORTÂNCIA DA PROGRAMAÇÃO NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL: PREPARANDO ALUNOS PARA O FUTURO DIGITAL 134 Leituras Artigos História, historiografia e memória da educação profissional 180 Leituras Artigos Educação para a paz: cuidar, educar e brincar 168 Leituras Artigos LEITURA LITERÁRIA NA INFÂNCIA: MEDIAÇÃO, FAMÍLIA E POLÍTICAS PÚBLICAS 189 Leituras Artigos CIBERCONVIVÊNCIA SCREENAGERS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO EDUCACIONAL 144 Leituras Artigos INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: CONTRIBUIÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 148 Leituras Artigos TAXONOMIA DE BLOOM: INTEGRAÇÃO DA TECNOLOGIA E A APRENDIZAGEM COLABORATIVA NA CULTURA MAKER 145 Leituras Compartilhar: Facebook WhatsApp