comentários
Me sinto representada neste belo texto, pois tenho meus alimentos de conforto como pipoca, que eu como cada todo dia, tem os que não suporto como cheiro verde, quiabo, cebola, pimentão e pepino! Além de textura de roupas e etiquetas, às vezes preciso de silêncio para me confortar!
Keila Rackel Tavares | 02/02/2026 ás 21:00Texto: “Hiper foco do TEA”
Parabéns pela linda Prosa!
Edson Bento | 02/02/2026 ás 19:45Texto: A LÁGRIMA QUE O VENTO LEVOU
Perfeito! Em minha opinião você entendeu bem a proposta do mês e escolheu lindamente falar do amor que apesar de ser platônico, sabe respeitar e calar, ainda que por dentro esteja morrendo de dor , parabéns!
Keila Rackel Tavares | 02/02/2026 ás 18:02Texto: A LÁGRIMA QUE O VENTO LEVOU
Primeiramente, amei a proposta e parafraseando Poe ao falar do amor perdido em o Corvo: nunca mais, dá para sentir que apesar da perda, o amor ainda permanece!
Keila Rackel Tavares | 02/02/2026 ás 17:39Texto: Fevereiro | Subgênero Lírico – Poesia Amorosa
Lindo poema
CailaneEmanuele | 02/02/2026 ás 16:00Texto: Musa Silenciosa
Lindo poema parabéns sucesso sempre
Maria Lurdes | 02/02/2026 ás 15:59Texto: A LÁGRIMA QUE O VENTO LEVOU
você sabia?
Estamos Presentes em
178 Cidades | 52 Estados | 14 Países
você sabia?
Já produzimos
149 Antologias | 323 Livros | 14197 Textos
você sabia?
Já Entregamos
17 Prêmios Ações Literárias
13 Prêmios Honra ao Mérito
9 Meu Primeiro Autógrafos
você sabia?
Já somos
486 Escritores cadastrados
848 Leitores cadastrados
Últimas Informações
O Carteiro e o Poeta e a antologia Entre o toque e o silêncio
O filme O Carteiro e o Poeta é, em essência, uma narrativa sobre aquilo que a...
O ARQUEIRO
O arqueiro Depois que o poeta dá asas à arte que n...
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DOS GÊNEROS LITERÁRIOS
A literatura constitui-se como uma das mais importantes formas de expressã...
O Eu lírico
O Eu lírico! ? É um conceito interessante, especialmente se você est&a...
Parceiros Literários
PARABÉNS PARA...
Depoimentos
Bauru-SP
“
Em 2020, ingressei na família Literárias. Aqui é um lugar de muito trabalho, dedicação e organização, tudo comandado por nossa queridíssima Dolores Flor. Ela não mede esforços para promover e publicar, dando oportunidades aos escritores.
Temos vários projetos, e um que faz a diferença é o Primeiro Autógrafo, que possibilita ao escritor a publicação de seu primeiro livro.
Uma linda festa que acontece todos os anos em dezembro é a Blitz Literária, onde os escritores contemporâneos se reúnem para várias atividades.
À Dolores Flor, só tenho a agradecer por abrir os caminhos que nós, escritores contemporâneos da família Literárias, estamos trilhando.
Rosemeire dos Santos Silva/ Mary Cloe
Carlinda-MT
“Participar da Família Literária, fazer parte do Projeto Escritores Contemporâneos é maravilhoso. Antes eu escrevia apenas para mim, agora escrevo para outros olhos e diversos modos de pensar e analisar, e não tenho medo disso, estou aberta a qualquer crítica construtiva e incentivos literários, afinal, estou em constante aprendizagem. Hoje digo que sou escritora. Amo cada aprendizado que tenho, fazendo parte dessa família e a cada dia cresço, evoluo e amplio ainda mais o meu conhecimento.”
Sinop-MT
“A Família Literária é uma ótima opção para quem deseja se aprofundar no mundo da literatura e se relacionar com outros amantes de livros. A variedade de conteúdo disponível é impressionante e pode atender a diversas necessidades de leitura. A Família Literária é uma comunidade virtual excelente e um tesouro para quem deseja expandir seus conhecimentos literários e se conectar com outros autores apaixonados.”

