Início Comentários Comentários Texto: NINHO ACONCHEGANTE "Lindo Poema! " SERGIO EDUARDO DA SILVA Da Silva ás 24/04/2026 ás 08:44 Texto: MEU LIVRO, MEU REFÚGIO, MEU AMOR "Lindo trabalho, realmente um livro é sempre um consolo." Keila Rackel Gomes da Silva Tavares ás 24/04/2026 ás 07:32 Texto: Juntei meus cacos "Texto com muito reflexão e veracidade. Parabéns, poetisa. " Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:42 Texto: O toque de um olhar "Poema belo e muito bem escrito. Visualizei um amor entre adolescentes..." Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:20 Texto: Ah vida "Lindo poema, que nos faz valorizar e amar a vida!!!" Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:18 Texto: Hoje sou poeira de estrelas "Uma escrita muito profunda que nos faz olhar para dentro de nós." Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:12 Texto: Nevoeiro "Que texto magnífico e muito gostoso de ler. Parabéns, poetisa. Seu texto é maravilhoso!" Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:11 Texto: Arraiá de palavras "Que texto lindo...pura imaginação! Eu me senti viajando entre as palavras." Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:07 Texto: O menino e o vento "Belíssimo poema. Muito profundo e instigante. Parabéns!" Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 21:02 Texto: NINHO ACONCHEGANTE "Nobre poeta, teus poemas são incrivelmente maravilhosos e bem escritos. Parabéns!" Neiva Guarienti Pagno ás 23/04/2026 ás 20:51 Anterior Próximo Compartilhar: Facebook WhatsApp