DA JANELA

| Artemise Galeno
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 21h 45min

Da janela

 

Daquela janela, ela saboreava o mundo, mas tambem o expelia.

Quando jovem, experimentou a doçura de amar, mas sentiu na boca, o amargo da rejeição. Sofreu as amarguras da vida mas isso não a impediu de dar um sorriso quando a vida a provocava-lhe.

Da janela, ela observava as pessoas passar, enquanto arrumava sua vida e culpava sua covardia. Tivera medo de tanta coisa!!! castigara-se quando, escolheu ser amada por alguém que, nunca a quis de verdade. Um dia quebrou-se, quando pensava que o amor verdadeiro não tem face, tem atitude.

Naquela janela, ela conseguia ver o outro lado das pessoas. Quem era sincero e quem não demonstrava verdade.

Tivera uma mocidade instigante. Namoros, risos e muitas paixões. Mas fora vetada de prosseguir.Quando percebeu, já não tinha mais seus quinze anos, a vida passava-lhe na frente sem reservas. Perdera tantos amigos!!talvez até o amor que ela nunca tivera!!

Daquela janela, ela não somente presenciava pessoas, mas gestos,e até lia pensamentos. Não esquecera que ainda jovem, trocou um amor leve por um fardo pesado.Pensava conhecer as intenções do coração! 

Subitamente, um dia ela percebeu que não era fraca, aprendeu dizer não para aqueles que só fingiam.

Da janela entreaberta, ela viajava no seu universo, cheio de lembranças.

O passado está ali todo dia, importunando-a? Ou dando significado a sua vidinha corriqueira??

Comentários

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.