FLORES PARA MILA
Prosa Poética | 2025 - JUNHO - Chamas do coração: poemas e histórias de amor | Artemise GalenoPublicado em 23 de Maio de 2025 ás 22h 47min
.Flores para Mila
Ontem visitei teu túmulo...sabe aquelas flores vermelhas? Eu peguei outra vez do muro baixo da vizinha. Ela olhou como se entendesse..e não me reprovou. A tarde ficou mais lenta com a falta do teu sorriso e a abstinência de teus beijos quentes, eles falavam-me de promessas que só nós dois compreendíamos.
Lembra da nossa música,meu amor? Das fotos e vídeos que fazíamos?Escrevi na parede o teu nome para ficar marcado o lugar onde tu vivias.Naquele cantinho eu aprendi a ti conhecer. Éramos felizes em nosso paraiso de amor. Em todo tempo a gente era feliz.Chorei quando reví a sua foto na mesinha de cabeceira. Ninguém podia imaginar que tudo acabaria,que você me deixaria com tanta dor. Por que não me falou?eu faria tudo, até o impossivel e a cada dia ti faria mais feliz. Eu limitaria meus sonhos só pra viver os teus.Eu sorriria e em troca interditaria tua tristeza. Eu não faria tantos planos e nem correria para a vida enquanto a morte estivesse por perto. Eu criaria motivos pra ti ver sorrir e jamais chorar.Ainda fere-me a saudade... por que não me escutas?arde em mim teu silencio...melancólico! Ontem vim aqui no teu túmulo… e chorei.Aquí tambem está uma parte de mim.
Aqui estão as flores que ti prometi...
Comentários
Bela mensagem para alguém que se foi! Oxalá as flores também sirvam de alento para os que ficam!
Lorde Égamo | 20/05/2025 ás 14:56 Responder Comentários