Sinopse:
Nem tudo o que se vai encontra o caminho do esquecimento.
Neblina
O vento acaricia a pele como quem conhece a dor, as lágrimas se disfarçam de neblina, na saudade se esconde o amor.
Desde muito cedo aprendi que no silêncio mora a resposta certa e que o medo entra se houver porta aberta,
mas ninguém me ensinou que algumas despedidas não terminam, apenas mudam de lugar, e seguem caminhando conosco por onde a memória passar.